Logo da Empresa Urbanic

Urbanic

Há 6 meses no RA

ÓTIMO8.1/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Urbanic ?

Todas as reclamações para Urbanic

Exibindo 10 de 1093 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Urbanic ).

Produto da Urbanic não chega é cancelado e espero reembolso

Bom dia de acordo com a empresa urbanik uma das peças, um body, foi cancelado é que seria reembolsado. Enviei emails e até agora n

Falta peças no pedido

Boa tarde, realizei uma compra no dia 13 de Nov de 2021, ontem, dia de 8 de Dez de 2021, como era a data de entrega prevista, cheg

Mercadoria não entregue

Prezados, Comprei umas blusas no site da Urbanic, no dia 02 de novembro de 2021, e a previsão de entrega seria no dia

Compra efetuada, pagamento feito e nao recebi mercadoria

Fiz uma compra de 300,00 antes de realizar o cadastro, efetuei o pagamento no cartão em 2 vezes, já paguei as duas parcelas e não

Urbanic decepção

Recebi os produtos e fiquei muito desapontada quando abri a embalagem. A qualidade do tecido é muito inferior ao que apareci

Pedido recebido incompleto

Bom dia!!!Entro em contato para abri uma reclamação referente ao pedido BR211111092340058001 que fiz na URBANIC no dia

Devolução do valor pago

Eu fiz a logística reversa e verifiquei que o produto já chegou na empresa. Eu olhei no site da URBANIC e está escrito que a devol

Troca

Dois dias estou tentando falar com a loja e não tenho resposta. So tem um e-mail pra contato e ninguém me responde. Se

NÃO Retornam contato

Fiz um pedido, três vestidos, demorou mas chegou, porém com números muito pequenos e não condizentes com as medidas.Fiz vários con

Cobrança indevida

O cliente que tem que fazer o pagamento para devolver produto que foi enviado errado, tive o custo de $25 para devolver para a Urb