Logo da Empresa Urbanic

Urbanic

Há 1 ano no RA

RA10008.5/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Urbanic ?

Reclamações avaliadas para Urbanic

Exibindo 10 de 781 reclamações (referente ao filtro selecionado).

PEDIDO NÃO ENVIADO

No dia 19/06 realizei uma compra pelo app da loja, hoje (dia 27/06) ainda não recebi nenhuma informação sobre o pedido, só consta

Pedido não entregue e não obtive devolução do dinheiro

Meu pedido da Urbanic retornou à central de distribuição, enviei e-mail para conseguir meu dinheiro de volta e não tive resposta d

Atraso no envio

Bom dia, realizei uma compra na Urbanic dia 10/06 até o momento só consta como pedido confirmado. BR220610032539018001, real

ENTREGA INCOMPLETA

REFERÊNCIA - PEDIDO NÚMERO BR 220530095707038003O pedido citado é composto de 7 (sete) itens e a entrega ocorreu

VESTIDO

Comprei um vestido há meses e nunca recebi o vestido e sequer a devolução do valor.Estou aguardando há meses a solução do pr

Pedido sumiu do site da loja

Após aprovado o pagamento o meu pedido simplesmente sumiu do sistema da urbanic. Diz que não tenho pedidos.Já mandei dois em

Não consigo efetuar o pagamento

Olá!Estou tentando continuar minha compra porém na hora do pagamento quando eu clico em pagar fica carregando um pouco e par

O aplicativo da Urbanic não possiblidade r alizar a devolução de produto

Comprei 5 itens na Urbanic , chegaram em minha residência 4 itens. Dois itens ficaram muito grandes e quero devolver. As orientaçõ

Preciso de atendimento

Comprei umas roupas no site que ficaram muito pequenas, pedi para devolver e consegui o processo normalmente. No entanto, uma calç

Solicitação de devolução sem resposta

Fiz uma compra, porem a roupa chegou com um tamanho bem inferior, como não estava conseguindo fazer a solicitação de devolução pel

ResolvidoHá 1 mês