Logo da Empresa Bitz

Bitz

ÓTIMO8.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Bitz?

Todas as reclamações para Bitz

Exibindo 10 de 7421 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bitz).

A conta bloqueou e impede movimentação do Meu dinheiro

Bom faz algum tempo que tenho a conta bitz e usava bastante para obter o cashback mensal o que acho muito positivo.Bom meu c

Não caiu o dinheiro

Meu marido fez uma transferência por QR code de Bitz pra Bitz já faz 1 dia e nada de cair o dinheiro.

RespondidaHá 6 horas

Email esquecido

Bom,tento entrar na minha conta só que meu número cadastrado foi [Editado pelo Reclame Aqui], tentei fazer a alteração do meu número tem uns meses, po

bloqueram minha conta que estava ativa, e com saldo sem dizer o motivo

na data de hoje de hoje 16/08/22 eu estava utilizando a minha conta digital normalmente fiz pagamentos , recargas, transferencia

Cancelar cadastro/conta

Eu quero cancelar/cadastro em meu nome, já liguei na central e tentei via app , sem sucesso.

COMPRA INDEVIDA

Recebi uma notificação de uma compra no valor de R$ 41,84 mas na transação estava em euros 7,99 no qual não foi realizada por mim

URGENTE!!!

Meu bônus de 10$ referente a promoção dos dias dos pais de gastar 70$ e receber 10$ não caiu, apenas caiu o cashback mensal, e det

RespondidaHá 18 horas

O pix não cai

No dia 28 de julho fiz a conta digital Bitz, eles me deram R$ 15,00 de bônus. Até mesmo para saber o tempo que cai o pix, fiz o pi

Migração da oi para Tim recargas não entram é o número está correto

Minha filha tem o chip da oi que agora aparece na rede como Tim fiz uma recarga para ela já faz um mês e nada da recarga entrar o

Não consigo finalizar o cadastro

Sempre que tento finalizar o cadastro coloco todos es dados e quando clico em salvar não sai do canto

RespondidaHá 21 horas

(1998)