Logo da Empresa Bitz

Bitz

ÓTIMO8.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Bitz?

Reclamações não respondidas para Bitz

Exibindo 10 de 50 reclamações (referente ao filtro selecionado).

PROMOÇÃO DO DIA DOS PAIS NÃO FOI PAGA

A PROMOÇÃO DE GASTAR 70,00 E GANHAR 10,00 DE CASHBACK ATÉ O DIA 14 NÃO FOI PAGA, ESTOU AGUARDANDO UMA PROVIDENCIA DA EMPRESA.

PROMOÇÃO DO DIA DOS PAIS NAO FOI PAGA

A PROMOÇÃO DE GASTAR 70,00 ATÉ O DIA 14 E GANHAR 10,00 DE CASHBACK NÃO FOI PAGA! MINHA MÃE TAMBEM USOU O CARTÃO E TAMBÉM NAO RECEB

ESTORNO DE COMPRA CANCELADA

No dia 29/05/2022 fiz uma compra com o cartão de débito virtual do Bitz, no valor de R$47,71. Essa compra foi CANCELADA, verifique

Meu saldo não está rendendo

Coloquei saldo na minha conta Bitiz mas não está rendo nada. Abri o cadastro recentemente mas já faz alguns dias que o saldo está

Cashback de gift card ifood nao recebido

Bom dia,No dia 03/08 comprei um gift card ifood de 50 reais no Bitz para participar de uma promocao onde receberia ate

Participação de campanha e cashback não recebido

Participei de 2 campanhas promocionais do Bitz, uma no dia 02/08/22 (campanha Tem jogão, então tem cashback)e outra dia 05/08/22

Anunciou ganhos e não cumpriu

A empresa Bitz anunciou ganhos e prazo para quem indicasse pessoas para abrir a conta, e indiquei fiz o passo a passo, tanto eu, q

Ignorando a solicitação inicial, sem respostas e soluções apresentadas.

Já faz tempo que estou solicitando ajuda para o sumiço de R$50,00 que estava nessa carteira digital, então decidi reclamar por aqu

Comprei ifood card e não recebi

Dia 5 de agosto de 2022 realizei a compra de um card ifood de 50 reais, onde a mesma deu erro dizendo q não foi possível concluir

Vocês nunca tentaram contato

Fiz uma recarga no bitz me enviaram uma resposta que tentaram contato comigo mas nunca recebi nenhuma ligação como eu falei para e