Demora e falta de clareza no atendimento de sinistro de seguro, contrastando com a agilidade na cobrança de parcelas.
Gostaria de manifestar minha indignação com a forma como estou sendo atendida em relação ao seguro. Para realizar a cobrança ...
Não respondidaHá 22 dias

Não Recomendada