Quando você contrata o nosso serviço de aluguel de carros, informamos o valor da caução, que ficará bloqueado temporariamente como condição para contratação. Esse bloqueio é obrigatório para retirada de veículos alugados em qualquer grande locadora.
No V1, após a devolução do carro limpo, abastecido e sem avarias, será cobrado apenas o valor referente ao período de utilização do serviço e adicionais contratados por você.
Automaticamente, o nosso sistema solicita o desbloqueio da caução. Mas, quem atualiza o valor na sua fatura é a administradora do seu cartão de crédito.
Cada administradora tem o seu próprio tempo para atualizar o valor na fatura de cartão de crédito. Por isso, indicamos que você consulte diretamente com o seu banco sobre o período exato para essa atualização na sua fatura.

Sem reputação definida