Empresinha desorganizada
Não sabem o mínimo de ética não indico pra ninguém esse tipo de gente
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vacine Mais ).
Não sabem o mínimo de ética não indico pra ninguém esse tipo de gente
Faz uma semana que tomei a vacina da gripe pelo convênio com o Colégio Marista Santa Maria, e desde então, dia 04/04/2022, ve...