Desorganização
Ônibus atrasou 2 horas, e quando chegou estava totalmente desorganizado, passou total insegurança que eu não sabia se chegar...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VAIR GILSON DE LIMA).
Ônibus atrasou 2 horas, e quando chegou estava totalmente desorganizado, passou total insegurança que eu não sabia se chegar...