Vegaz.com

Há 9 meses no RA

REGULAR6.5/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Vegaz.com?

Reclamações avaliadas para Vegaz.com

Exibindo 10 de 30 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Entrega fora do prazo

Fiz uma compra e segundo a própria empresa, o produto chegaria entre 24/05/22 e 08/06/22, até hoje nada!Comprei o produto pa

Não resolvidoHá 20 dias

Sem retorno para troca

Adquiri 2 jaquetas, fiz contato para troca (uma com a numeração errada e outra pequena) com a loja por e-mail, me enviaram o mesmo

Sem contato

Tem dois dias que comprei uma jaqueta. Todavia, ocorreu um equivoco, da minha parte ao indicar o manequim. Desde então estou tenta

Qualidade/material do produto não condiz com descrição

Boa tarde, time. No dia 09/05/2022 efetuei duas compras (#26256 e #26254) de duas jaquetas de couro paris, mas ao prod

Não resolvidoHá 23 dias

A operadora de telefone tim esta fazendo uma cobrança indevida

A operado tim esta fazendo uma cobrança de um linha telefônica que não é minha .. Que é de dd021. E onde eu moro é 011. Fiz o

Não consigo contato com a loja.

Comprei uma jaqueta de couro no dia 09/05/2022. Me mandaram um código de rastreio que não funciona , o telefone não atende , o ema

Pedido não entregue

Fiz a compra de um chinelo nuvem em janeiro de 2022,no valor de 89:90reais, pelo mercado pago, com nome de uma pessoa .Pagu

JAQUETA DE COURO LEGITIMO MARROM

comprei uma jaqueta de couro legítimo marrom, disseram que ia me mandar código de rastreio entre 7 a 10 dias, até o momento não re

ResolvidoHá 1 mês

Vegas não cumpre o que promete

Comprei uma jaqueta de couro no dia 07/05 O prazo de envio do rastreio era de 7 a 10 dias,depois de muito desgaste no dia 24/05 me

Não resolvidoHá 1 mês

Comprei o produto e não tenho posição de entrega do mesmo.

Boa tarde.Fiz uma a compra de uma jaqueta Michigan pedido número 29430 no dia 18 de maio. Até a presente não recebi o códico