Vegaz.com

Há 9 meses no RA

REGULAR6.5/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Vegaz.com?

Todas as reclamações para Vegaz.com

Exibindo 10 de 268 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vegaz.com).

JAQUETA PÉSSIMA QUALIDADE

Comprei uma jaqueta Michigan da loja Vegaz que seria de couro legítimo pagando mais de 300 reais , esperei a entrega que veio da C

Jaqueta Michigan Elegance

Propaganda enganosa, tudo mentira que diz o anúncio do produto, material de péssima qualidade. NÃO COMPREM!!!!

PROPRAGANDA ENGANOSA

Fiz a compra de duas jaquetas de couro - Michigan Elegance em que a descrição dizia que seria couro animal importado da argentina.

Não respondidaHá 1 dia

Propaganda enganosa de jaqueta de couro

Comprei uma jaqueta no site Vegaz cuja propaganda dizia ser de couro. Ao efetuar a compra já achei estranho que não recebi e-mail

Devolução jaqueta

Boa noite Cortei no site da vegaz, uma jaqueta de couro e vermelha, paguei 258,10. Me entregaram a jaqueta marrom, cuj

Propaganda enganosa

Olá, Comprei uma jaqueta no dia 02/06/2022 que segundo o anuncio seria de couro e que estava pela metade do preço, no entant

Não serviu e não era o que eu queria.

Comprei a Jaqueta, veio pequena e não era o que eu queria. Fiz contato por e-mail e por WhatsApp, começaram a responder, quando vi

Jaqueta de napa

No dia 11/06 comprei para dar de presente ao meu esposo uma jaqueta que vi em uma propaganda da loja Vegaz. Dizia que era de couro

Não respondem, jaqueta de má qualidade

Em 18 de maio comprei uma jaqueta de couro do site Vegaz, mas o que recebi foi uma jaqueta de plástico no dia 14.06, e imediatamen

Jaqueta de couro michigan

Comprei 02 jaquetaz de couro maz recebi apenaz 01 eu quero saber quando vou receber a outra e quero tamanho GG porque a que recebi