Logo da Empresa Ventisol

Ventisol

BOM7.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Ventisol?

Todas as reclamações sobre Produto quebrou com pouco tempo de uso para Ventisol

Exibindo 10 de 1104 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ventisol).

Climatizador na assistência enviado em 11/04/20222

Levei meu climatizador mobile CLM10-01 na assistência- OS 100655 para arrumar em 11/04/2022.Com mais de 30 dias liguei recla

Ventilaor de Teto Fenix Para semrpe de funcionar

Comprei um ventilador Fenix da Ventisol, e depois de alguns meses de uso, ele parou de funcionar, não ligava nem o ventilador nem

Ventilador parou de rodar só faz barulho

Segunda vez que venho reclamar desse ventilador vendisol Aires, produto sem qualidade em menos de 3 meses de uso já deu problema,

Ventilador de teto sem funcionar com 2 meses de uso

Comprei um ventilador de teto ventisol Fênix 110V em outubro de 2021. O mesmo só foi instalado esse ano, devido a pandemia

Interruptor com defeito

Comprei um vê tirador da ventilador há pouco mais de 1 mês e de repente ele parou de funcionar. Fazendo alguns testes, verifiquei

Ventilador parou

Comprei um ventilador da ventisol dia 23 de novembro para meu comércio. Com cinco meses parou de funcionar e diz que a garantia é

Ventiladores Ventisol baixa qualidade

Bom dia, prezadosFiquei surpreso por saber da péssima qualidade do ventilador que comprei.Não foi barato a nota

Péssimo produto

Comprei um ventilador ventisol na magazine Luiza grande péssimo produto menos de 3 meses está com problemas não tem assistência mu

RespondidaHá 1 mês

Ventilador estragou e não acho assistência técnica

Adquiri um ventilador de teto da marca ventisol no dia 28/12/2021 na Cassol de São José-SC. Essa semana estava passando pano no ch

ResolvidoHá 1 mês

Aparelho defeituoso. Vive na assistência técnica.

No dia 22/06/2021, comprei uma Chaleira Elétrica Inox 1,8L Agratto CE-01, Série 3589SC, 110V na Amazon.com.Já com pouc