Logo da Empresa Ventisol

Ventisol

ÓTIMO8.0/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Ventisol?

Todas as reclamações para Ventisol

Exibindo 10 de 4208 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ventisol).

Ventilador- uma das pás voou

Tenho 3 ventildores de teto Fenix branco entregues prla Amazon no final de agosto/2021. Durante o uso nessa semana, uma das pás vo

Muito Barulho no ventilador

Adquiri um ventilador modelo "Ventilador De Coluna Preto 50cm Turbo 6 Pás Oscilante Ventisol 127V". o mesmo chegou rapid

Não respondidaHá 1 dia

Hélice quebrou uma das pás em pleno funcionamento

Comprei 2 (dois) climatizadores CLI 70 PRO na Economia Colchões e Móveis na cidade de Firmínópolis, Estado de Goiás, no dia 16 de

Não respondidaHá 1 dia

Ventisol. Furada, não comprem nada dessa empresa!

No dia 23 de junho comprei a Chaleira Elétrica LED Agratto CEP-01 1,8 Litros Preto 110V, pelo site da Amazon e fui "premiado&

Não respondidaHá 1 dia

Climatizador ventisol 10lt foi para a assistência e voltou a parar de funcionar.

Levei o climatizador de 10lt para a assistência tecnica autorizada baru purificadores em goiania, pq parou de ligar (dentro da gar

Ventilador péssimo, muito fraco, propaganda enganosa

Comprei o ventilador de parede, que na descrição diz exatamente assim:" Sua empresa ou instituição com o ar mais refrescante.

Climatizador de ar

Climatizador de ar não gela , estou decepcionada até o ventilador faz mais vento que ele , e mesmo colocando gelo , fica a mesma c

Ventilador veio quebrado

Comprei um ventilador ventisol há um mês, o ventilador veio muito barulhento, achei que fosse por ser grande, mas na verdade estav

Complemento da minha réplica

No anexo, printei a resposta que foi dada a um outro cliente incomodado com o beep do ventilador. Eu só espero que vocês não

Ventilador com menos de 1 mês de uso não funciona reversão

Comprei um ventilador de teto pelas lojas americanas, instalei a duas semanas, moro no Rio de Janeiro, um calor absurdo! Simplesme