Logo da Empresa Ventisol

Ventisol

BOM7.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Ventisol?

Todas as reclamações para Ventisol

Exibindo 10 de 4720 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Ventisol).

Produto baixa qualidade

Comprei a um mês um aquedor da Ventisol. Deveria ter devolvido ja no primeiro problema. Com 1 dia de uso, o fusivel eletronico que

Não recebi meu reembolso.

No mês de janeiro, efetuei a compra no próprio site da loja Ventisol de um Exaustor Residencial 25cm, o produto chegou e desejei t

Umidificador para de funcionar do nada

Nem 3 meses de uso E o umidificador de ar da ventisol parou de funcionarUso por causa da minha bebê, e agora vou ter

Climatizador na assistência enviado em 11/04/20222

Levei meu climatizador mobile CLM10-01 na assistência- OS 100655 para arrumar em 11/04/2022.Com mais de 30 dias liguei recla

Ventilador zoadento

Comprei um ventilador de parede p quintal, o mais caro que tinha era de vcs. Acontece que ng consegue usá-lo devido ao ruído , a z

Aquecedor com defeito enviado para assistência Ventisol há 31 dias e não retornou

Comprei um Aquecedor Elétrico Halógeno Portátil Preto Ventisol pela loja Carrefour, com 8 dias entregue e apenas dois de uso, ele

Aquecedor ventisol fica desligando

Tenho um aquecedor ventisol, ele fica desligando sozinho, para de funcionar, tem dias que ligo ele na tomada e ele funciona, mas h

ventilador de teto veio com eixo torto

ventilador de teto veio com eixo torto, ele roda com muito barulho e quase cai do teto. Paguei para o profissional instalar os doi

Ventilaor de Teto Fenix Para semrpe de funcionar

Comprei um ventilador Fenix da Ventisol, e depois de alguns meses de uso, ele parou de funcionar, não ligava nem o ventilador nem

CLIMATIZADOR VENTISOL CLI70PRO-02 LIT AGUA 220V

Eu estava usando o climatizador e de repente escutei um barulho , fui verificar , era a hélice que tinha quebrado , entrei em con