Logo da Empresa Ventisol

Ventisol

BOM7.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Ventisol?

Reclamações respondidas para Ventisol

Exibindo 10 de 2685 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Umidificador para de funcionar do nada

Nem 3 meses de uso E o umidificador de ar da ventisol parou de funcionarUso por causa da minha bebê, e agora vou ter

Ventilador zoadento

Comprei um ventilador de parede p quintal, o mais caro que tinha era de vcs. Acontece que ng consegue usá-lo devido ao ruído , a z

Aquecedor com defeito enviado para assistência Ventisol há 31 dias e não retornou

Comprei um Aquecedor Elétrico Halógeno Portátil Preto Ventisol pela loja Carrefour, com 8 dias entregue e apenas dois de uso, ele

Aquecedor ventisol fica desligando

Tenho um aquecedor ventisol, ele fica desligando sozinho, para de funcionar, tem dias que ligo ele na tomada e ele funciona, mas h

ventilador de teto veio com eixo torto

ventilador de teto veio com eixo torto, ele roda com muito barulho e quase cai do teto. Paguei para o profissional instalar os doi

Ventilaor de Teto Fenix Para semrpe de funcionar

Comprei um ventilador Fenix da Ventisol, e depois de alguns meses de uso, ele parou de funcionar, não ligava nem o ventilador nem

CLIMATIZADOR VENTISOL CLI70PRO-02 LIT AGUA 220V

Eu estava usando o climatizador e de repente escutei um barulho , fui verificar , era a hélice que tinha quebrado , entrei em con

Ventilador parou de rodar só faz barulho

Segunda vez que venho reclamar desse ventilador vendisol Aires, produto sem qualidade em menos de 3 meses de uso já deu problema,

Ventilador de teto com controle sem funcionar

Boa tarde! Efetuei uma compra de um ventilador + controle remoto e, na hora da instalação, o mesmo não funcionou. Ele não tem forç

Aquecedor ventisol Premium parou de funcionar

Comprei um aquecedor ventisol Premium pelo aplicativo magazine Luiza dia 21/05/22 chegou dia 30/05/22 funciona normal e hoje dia 1