Logo da Empresa Ventisol

Ventisol

BOM7.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Ventisol?

Reclamações avaliadas para Ventisol

Exibindo 10 de 2032 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Assitência técnica se recusa a consertar climatizador

Adquiri de você um climatizador mobile conforme nota fiscal anexa, a questão de 3 meses.O mesmo para de funcionar e quando f

Ventilador estragou e não acho assistência técnica

Adquiri um ventilador de teto da marca ventisol no dia 28/12/2021 na Cassol de São José-SC. Essa semana estava passando pano no ch

Ventilador Não Funciona

Dia 22/01/2021 adquiri um ventilador de coluna, após um pouco mas de dois meses o mesmo deixou de funcionar, entrei em contato com

LAVEROS: Ventilador Coluna Ventisol Steel Turbo 6 Pás 50

Comprei o ventilador de Coluna Ventisol Steel Turbo 6 Pás 50 cm bivolt da empresa LAVEROS, e depois de dias usando fui usar sua co

ResolvidoHá 1 mês

Aquecedor quebra rápido e Assistência demora pra entregar peça!!!

Adquiri um aquecedor halógeno Ventisol AH-01 127V em 18/08/2021, através da empresa Macrofer, via compra online, cuja entrega foi

Não me deram a replica?

Me mandaram no privado que vou ter que mandar para a assistância técnica, um produto que comprei no frio que está hoje? Se soubess

Não resolvidoHá 1 mês

O aquecedor mais barulhento do mundo

Não tenho muito o que dizer, o aquecedor tem 1 semana e faz um barulho infernal. Não posso mais trocar na loja então vamos aguenta

Não resolvidoHá 1 mês

Ventilador Ventisol .

Comprei um ventilador no dia 27/11/21Com um tempo começou a fazer barulho não sabia q era hélice q estava com defeito.Logo d

DEFEITO NO ventilador

Boa noite, venho através desta, infirmar minha insatisfação com a marca de ventisol. Comprei um ventilador de parede, da marca v

ResolvidoHá 1 mês

Comprei um ventilador de teto ele já parou de funcionar

Comprei um ventilador em fevereiro dia 28 eu nem terminei de pagar ele e ele já não funciona mais ,muito chateada com a situação