Logo da Empresa Ventisol

Ventisol

ÓTIMO8.0/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Ventisol?

Reclamações avaliadas para Ventisol

Exibindo 10 de 1826 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Ventilador péssimo!

Tenho um ventilador de teto da Ventisol: 3 pás, 3 velocidades, com controle remoto. É muito ruim, não ventila, não muda a sensação

Decepcionado na minha primeira compra na Ventisol

Fiz compra na e Ventisol de ventilador, pedido 21026 dia 01/09/2022, Mercado Pago confirmou pagamento, referencia 19397595183 dia

Capacitor

Comprei na loja ferreira costa, um ventilador de teto da marca ventisol, não ventilação muito mas servia a minha necessidade, aca

Não resolvidoHá 11 dias

Ventilador ventisol queimou assim que venceu a garantia

Venceu a garantia do ventilador de teto ventisol e ele queimou, preço do motor do ventilador é praticamente o preço de um ventilad

Não resolvidoHá 20 dias

Motor péssimo

Comprei um ventilador de teto modelo Fharo Alum Esc 3 Pas Tab/Prt Cv3 127V Premium da marca Ventisol em 01 março de 2021, foi inst

Não recomendo o ventilador Ventisol com controle remoto

Após pesquisar várias marcar em meados de novembro comprei um ventilador de teto ventisol fênix com controle remoto. Chamei um el

Não resolvidoHá 22 dias

Ventiladores de teto Ventisol passaram a funcionar somente no modo exaustor

Comprei dois ventilador da marca Ventisol na Amazon/BR: Ventilador de Teto Ventisol Fênix Branco/Silver com Controle Remoto

Climatizador Ventisol com Hélice quebrada.

Fui informado pela assistência técnica que não teria direito a troca por se passar 90 dias da compra. Não entendi pois Hélice fica

Ventilador com defeito

Comprei 2 ventiladores em 29/01/2021 e apresentou o defeito de não acionar a função ventilar, só funcionava a função exaustor, lev

Não resolvidoHá 23 dias

Ventilador Ventisol Só Exaustao

Comprei um ventilador de teto com controle remoto da marca Ventisol.Infelizmente o ventilador só funciona na exaustão.

ResolvidoHá 1 mês