Empresa não revisa carros e não cumpre a lei, oferecendo pouco apoio à compra.
Empresa muito ruim carros não são revisados cuidado na hora de fazer sua compra empresa não presta apoio não cumpre com a lei
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 3 de 3 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Empresa muito ruim carros não são revisados cuidado na hora de fazer sua compra empresa não presta apoio não cumpre com a lei
Bom, eu tenho uma Sportage 17/18 adquirira neste ano. Como todos vão concordar, Sportage não é um carro barato, então, o míni...
Gostaria de registrar a falta de peças de reposição para os carros da KIA.No dia 15/12/2015 dei entrada com meu ...