Peso errado e falta de consideração com os/as clientes.
Comprei recentemente um pote de Açaí produzido/embalado pelo VerdeMar (o mais caro deles) e, ao abrir a embalagem, percebi qu...
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Verde Mar Alimentação).
Comprei recentemente um pote de Açaí produzido/embalado pelo VerdeMar (o mais caro deles) e, ao abrir a embalagem, percebi qu...