Devolução dos 7 dias
Sempre compro e como sempre na hora da troca é uma novela. Comprei um vestido que fiz até 42 e não veste nem o m. O vestido t...
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Sempre compro e como sempre na hora da troca é uma novela. Comprei um vestido que fiz até 42 e não veste nem o m. O vestido t...