Produto com defeito de fabrica
Fiz a compra de um macaquinho de ciclismo wezzo, usei 2x, descosturou na lateral, usei mais 2x, o zíper estragou, ainda bem q...
Não resolvidoHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Fiz a compra de um macaquinho de ciclismo wezzo, usei 2x, descosturou na lateral, usei mais 2x, o zíper estragou, ainda bem q...