Produto com defeito de fabrica

Não resolvido
Guaratinguetá - SP
30/04/2025 às 14:03
ID: 215981829
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um macaquinho de ciclismo wezzo, usei 2x, descosturou na lateral, usei mais 2x, o zíper estragou, ainda bem que ainda não tinha saído de casa para pedalar. Para minha surpresa uma amiga relatou o mesmo fato com o dela. Tentei contato com a empresa por telefone e email sem sucesso
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/10/2025 às 16:47
Não resolveram fiquei com o prejuízo. Péssima empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0