Agressão física dentro do microônibus da companhia Águia Azul
Fui agredida hoje pela manhã em um dos microônibus da empresa, por uma passageira por que sentei no lugar que segundo ela est...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIACAO AGUIA AZUL).
Fui agredida hoje pela manhã em um dos microônibus da empresa, por uma passageira por que sentei no lugar que segundo ela est...