Agressão física dentro do microônibus da companhia Águia Azul

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/10/2024 às 19:53

ID: 199544873

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui agredida hoje pela manhã em um dos microônibus da empresa, por uma passageira por que sentei no lugar que segundo ela estava Guardado para ela, o lugar estava vazio e a mesma do lado de fora nem havia passado a catraca, minha indignação não foi com o desequilíbrio da cidadã que provavelmente é uma mulher agressiva na vida e em algum momento irá encontrar alguém que faça como ela o mesmo que fez https://******* com a falta de apoio que a companhia não prestou contei três homens que trabalham para a mesma fora o motorista em nenhum momento vieram me ajudar, eu estava com minha mãe e minha tia ambas acima de 70 anos que ficaram completamente chorosas e com medo do que estava acontecendo o marido da mulher querendo também me agredir por causa de um lugar que se soubesse que senta quem está na fila e não quem entra no ônibus que já pagou a passagem essa insatisfação não teria me acontecido Sou de São Paulo e geralmente em minha cidade o passageiro que senta no banco vago é quem passou pela catraca mas talvez na cidade de Arraial d Ajuda é diferente os lugares são reservados para os passageiros que entram por último e descobri da pior maneira . Desci do microônibus para preservar a mim e a minha mãe e tia para evitar ser agredida por uma família que saiu de casa não para se divertir mas para arrumar confusão o microônibus seguiu viajem com os desequilibrados e um homem que não era da companhia que me ajudou . Muito desorganizado funcionários despreparados para orientar da maneira correta o motorista para receber o valor da passagem dar o troco e olhar RG de idosos uma total bagunça você se desloca da sua cidade para se divertir em outro estado e um dia que deveria ser agradável se torna um dia desagradável espero que a companhia Águia Azul passe a organizar a entrada e saída com mais cuidado e atenção para que esse tipo de transtorno não aconteça com outros passageiros que estejam turistando na cidade de arraial d ajuda, lamentável. Ouvi de um morador local que se aproximou que se eu estivesse ido de van isso não aconteceria pois na van não tem situações de ficar reservando o lugar vc chega entra e senta . Fica a dica voltarei com certeza para passear porém não utilizo nunca mais os serviços da Aviação Azul que deixou muito a https://******* aqui registrado minha indignação.

Compartilhe