Sem ônibus para Trancoso-Ba no horário das 18hrs há 10 dias, com carros em péssima qualidade e preços abusivos
Moro em Trancoso-Ba e tenho sofrido muito o deserviço dessa empresa. Os carros em péssima qualidade, preços abusivos e há 10 ...
Não respondidaHá 1 mês
Não Recomendada