Shopee cancelou reembolso mesmo com comprovante de devolução, alega não recebimento do produto.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

14/05/2026 às 18:52

ID: 248685087

Shopee cancelou meu reembolso alegando que não devolvi o produto tenho provas!
Comprei ***** na Shopee que não serviram e realizei a devolução dentro do prazo, usando o código de postagem fornecido pela própria plataforma.
Tenho comprovante de envio dos Correios e foto da tela do sistema dos Correios, mostrando claramente que o pacote foi recebido no destino.
Mesmo assim, a Shopee cancelou meu reembolso alegando que o cliente não devolveu o produto, o que é falso. Já entrei em contato com o suporte diversas vezes, enviei todas as provas e até agora nada foi resolvido.
Cumpri todas as etapas corretamente e estou sendo injustiçada. custou R$126,00 e eu não aceitarei esse prejuízo.
Se o problema não for resolvido com urgência, vou buscar meus direitos pelos meios legais, pois tenho todas as provas de que a devolução foi feita corretamente.
A loja informou que estava danificado, sendo que nem
Cheguei abrir o produto pois demorou para chegar e passou o evento que eu usaria então devolvi na mesma embalagem ( como veio ). Segue print eu na tentativa de falar com a loja antes de ser bloqueada em todos os canais

Compartilhe