Logo da Empresa Rode Rotas

Rode Rotas

Qual a reputação de Rode Rotas?

Desempenho de Rode Rotas

Esta empresa recebeu 265 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
103 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.0.
Dos que avaliaram, 27.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 41.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Rode Rotas?

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para Rode Rotas

Exibindo 10 de 173 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rode Rotas).

Reembolso

Agora eu tô vendo quantas reclamação tem aqui acho q o meu só vai ser mais um sem ser resolvido. Em janeiro comprei duas pas

Serviços mal prestados e propaganda enganosa

Fizemos uma viagem de São José do Rio Preto SP X Porto Velho RO, o ônibus quebrou as 16:00 hras ficamos até às 22:00 sem assistênc

Comprei leito e viajei no executivo

Comprei duas passagens no guichê da empresa rode rotas Uberlândia/ São Paulo(Tietê) leito, na hora do embarque fui informada pelos

Poltrona leito não reclinou!

Eu resolvi investir em uma passagem leito pois iria viajar pela noite e no dia seguinte já iria direto pro meu trabalho. No entant

RespondidaHá 2 meses

Empresa nao faz questao de tirar passagem do idoso e ainda faz tirar um monte de copias de documentos pra idoso ter que gastar na hora de tirar a passagem

Eles obrigam o idoso a pagar cópia de documentos num valor absurdo pra tirar a passagem

Ônibus pèssimo

Pra começar passagens superfaturadas, caríssimas e ônibus em péssimas qualidades, comprei a passagem por um valor alto e ônibus só

RespondidaHá 2 meses

A viagem foi quase perfeita, exceto..

Bom dia!Depois de 3 anos, a RodeRotas me permitiu viajar com ela na linha Belém x São Paulo, no horário das 8:30, na data de

ResolvidoHá 2 meses

Ressarcimento não cumprido

Empresa não cumpriu prazo para ressarcimento de avaria por irresponsabilidade de seus funcionários, e cada ficam inventando descul

Atraso de ônibus

Comprei 2 passagens ( no Clickbus), de destino inicial :Caldas Novas-GO com conexão em: São Paulo-SP e destino final: Barra Velha-

RespondidaHá 3 meses

Cortação de ônibus

Goataria de abrir uma reclamação em relação aos horários dos ônibus da rede rota, cotaram o ônibus da linha de Uberlandense,MG , a

RespondidaHá 3 meses