Logo da Empresa Rode Rotas

Rode Rotas

Qual a reputação de Rode Rotas?

undefined/10.

Desempenho de Rode Rotas

Esta empresa recebeu 269 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
98 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.26.
Dos que avaliaram, 28.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 45.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Rode Rotas?

Todas as reclamações para Rode Rotas

Exibindo 10 de 1952 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Rode Rotas).

Poltrona quebrada

Para começar a mudança do ticket para outro horário é não foi avisado que deveríamos pagar.Depois o ônibus de são Paul

Atrasos Absurdos e recorrentes

Regularmente utilizo a rota Frutal-MG x Campinas-SP, há anos o horário habitual de saída é 22h com no máximo 20 minutos de atraso,

Fim da Rota Rio x São Luis/MA

Na data de ontem dia 12/04/24 descobri que a empresa não faz mais viagem saindo do Rio de Janeiro e indo em direção a São Luis do

Atraso no reembolso e sem data prevista

A meses aguardo meu estorno que era pra ter sido feito dia 1 de fevereiro e nada foi resolvido até o momento. Nem se quer dão uma

Não resolvidoHá 9 dias

Viagem com atraso de mais de 3 horas, onde fiz acordo para reembolso e o acordo foi descumprido.

No dia 09/02/2024 fiz uma viagem com a Rode Rotas de Goiânia/GO para Uberaba/MG, com horário de saída de 13:00 e chegada e Uberab

Não resolvidoHá 10 dias

Poltrona leito não reclinou!

Eu resolvi investir em uma passagem leito pois iria viajar pela noite e no dia seguinte já iria direto pro meu trabalho. No entant

Me concederam um desconto mas não responderam mais

Fiz uma viagem longa no ônibus da rode rotas no ano passado que estava infestado de baratas. Entrei em contato por e-mail relatand

Endereço errado

Ganhei uma passagem da buser para Caldas novas E empresa mandou o endereço errado de embarque na barra funda eu perdi ônibus

Desencontro de informações. (reembolso)

Comprei a minha passagem em coxim - MS para São Paulo - SP no dia 05/04/2024. Estava previsto para o ônibus passar na rodoviária a

Rode Rotas não cumpre o serviço de acordo com o que vende

Bom dia!Absurdo a falta de compromisso de vocês. Comprei a passagem acreditando nas informações que a empresa RODE ROT