Padaria Viana 24h: Pedido de sopa não atendido no horário de almoço, sem aviso prévio e sem solução.
Padaria Viana 24hOntem ( 24/5 ) fiz o primeiro pedido nesse estabelecimento ! Pedi sopas, veio tudo ótimo, por isso...
Não respondidaHá 1 mês
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Viana).
Padaria Viana 24hOntem ( 24/5 ) fiz o primeiro pedido nesse estabelecimento ! Pedi sopas, veio tudo ótimo, por isso...