VIDEMAQEX É MUITO HONESTA EU RECOMENDO
VIDEMAQEX É MUITO HONESTA EU RECOMENDO PARABÉNS A EQUIPE TRATARAM MINHA MÃE CLIENTE DE VOCES MUITO BEM
Não respondidaHá 5 dias
Exibindo 5 de 30 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Videmaq).
VIDEMAQEX É MUITO HONESTA EU RECOMENDO PARABÉNS A EQUIPE TRATARAM MINHA MÃE CLIENTE DE VOCES MUITO BEM
VIDEMAQEX EU RECOMENDO EQUIPE MUITO PRESTATIVA
parabéns videmaqex muito bom o serviço de voces
A videmaq me atendeu muito bem, recebi tudo muito bem embalado com papel bolha e madeira ao redor, meus parabéns pelo cuidado...
VIDEMAQ EMPRESA HONESTA RECEBI MUITO BEM EMBALADO OS PRODUTOS.