parabéns videmaqex muito bom o serviço de voces
parabéns videmaqex muito bom o serviço de voces
ResolvidoHá 16 dias
Exibindo 5 de 20 reclamações (referente ao filtro selecionado).
parabéns videmaqex muito bom o serviço de voces
A videmaq me atendeu muito bem, recebi tudo muito bem embalado com papel bolha e madeira ao redor, meus parabéns pelo cuidado...
VIDEMAQ EMPRESA HONESTA RECEBI MUITO BEM EMBALADO OS PRODUTOS.
VIDEMAQEX É CONFIÁVEL RECLAMEAQUI EU COMPREI E RECEBI OBRIGADO!
Somente elogios a Videmaq meus parabens pelo apoio a nos apicultores iniciantes, equipamentos nos atenderam muito bem e barat...