Produto caro e de má qualidade
Comprei um calçado sneaker no site no mês de setembro do ano passado (2023), acreditando ser de boa qualidade, pois paguei R$...
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vidic).
Comprei um calçado sneaker no site no mês de setembro do ano passado (2023), acreditando ser de boa qualidade, pois paguei R$...