VIK Traders

Qual a reputação de VIK Traders?

Desempenho de VIK Traders

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com VIK Traders?

Todas as reclamações para VIK Traders

Exibindo 10 de 69 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIK Traders).

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um investimento de 1200 dólares na época e até hoje não recebi meus investimentos.a empresa tirou o site do ar e até hoje não

Não respondidaHá 2 anos

Esquema de piramide

Fiz investimentos nesse grupo que parecia sério e estava dando certo com o primeiro investimento. Mas com o passar do tempo fio de

COBRANÇA FIDC IPANEMA

Fui surpreendido com o meu nome no SERASA, com uma divida de 3.074,08. Pois eu desconheço essa empresa, eu nunca comprei nada dela

Dinheiro não estornado

Tenho 1200 dólares nessa plataforma e mais de um ano e meio de espera, nunca recebi o valor

Os [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um investimento de 20 mil reais, porém os mesmos tiraram o site do ar e não devolveram meu dinheiro.

Não respondidaHá 4 anos

fui [Editado pelo Reclame Aqui] ...

fiz o investimento na empresa, meu prejuízo foi em torno de 3.500 reais... fui [Editado pelo Reclame Aqui], quero meu dinheiro !!

Não respondidaHá 4 anos

Investir meu dinheiro na viktraders

Fiz investimento na empresa a 7 meses valor de 19.000 mil reais. E até agora não tiver nada não consigo sacar não tiver nenhum ren

sumiu meu dinheiro investido

APLIQUEI EQUIVALENTE A r$2.500,00 E RECEBI O [Editado pelo Reclame Aqui] DA VIC TRADERS.A APLICAÇÃO FOI EM CRIPTOMOEDAS E IN

Não resolvidoHá 4 anos

Lixo de empresa enganam todo mundo !

Empresa pegou o dinheiro de todos os investidores e simplesmente desapareceu e tirou o site do ar !!! Vamos fazer um processo cole

Não respondidaHá 4 anos

A empresa não paga seus associados

Comecei a investir em criptomoedas em agosto de 2019nesta empresa. Até o final de agosto ainda estavam pagando. Do início de setem

Não resolvidoHá 4 anos