VIK Traders

Qual a reputação de VIK Traders?

undefined/10.

Desempenho de VIK Traders

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com VIK Traders?

Todas as reclamações para VIK Traders

Exibindo 10 de 69 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIK Traders).

Investir meu dinheiro na viktraders

Fiz investimento na empresa a 7 meses valor de 19.000 mil reais. E até agora não tiver nada não consigo sacar não tiver nenhum ren

sumiu meu dinheiro investido

APLIQUEI EQUIVALENTE A r$2.500,00 E RECEBI O [Editado pelo Reclame Aqui] DA VIC TRADERS.A APLICAÇÃO FOI EM CRIPTOMOEDAS E IN

Não resolvidoHá 4 anos

Lixo de empresa enganam todo mundo !

Empresa pegou o dinheiro de todos os investidores e simplesmente desapareceu e tirou o site do ar !!! Vamos fazer um processo cole

Não respondidaHá 4 anos

A empresa não paga seus associados

Comecei a investir em criptomoedas em agosto de 2019nesta empresa. Até o final de agosto ainda estavam pagando. Do início de setem

Não resolvidoHá 4 anos

quero resgatar meu dinheiro de volta

fiz uma aplicaçao e agora nao consigo resgatar o valor e nem acessar a minha conta

VIK TRADER [Editado pelo Reclame Aqui]

Me ofereceram uma empresa para investir e ter chamada vik trader, investir 4 mil dolares, promessa de 400% em até 6 meses não rece

Pirâmide Financeira.

Essa empresa não paga os investidores desde agosto, perdi 5 mil reais, essa semana simplesmente o site deles saiu do ar, sem mais,

vik trarders

investi na vik trarders, não consigo contato, resposta muito menos o resgate do meu dinheiro investido, gostaria de saber, qual at

pagamento atrasados demais

fiz um investimento na Vik trader e de repente ela parou e ainda cobrou taxas do robô pedi meu dinheiro de volta mas até agora na

Bloquearam meu dinheiro

Entrei no sistema de investimento da empresa Vik Traders , em criptomoedas. A empresa bloqueou todos os valores de investimento e