VIK Traders

Qual a reputação de VIK Traders?

Desempenho de VIK Traders

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com VIK Traders?

Reclamações avaliadas para VIK Traders

Exibindo 10 de 12 reclamações (referente ao filtro selecionado).

sumiu meu dinheiro investido

APLIQUEI EQUIVALENTE A r$2.500,00 E RECEBI O [Editado pelo Reclame Aqui] DA VIC TRADERS.A APLICAÇÃO FOI EM CRIPTOMOEDAS E IN

Não resolvidoHá 4 anos

A empresa não paga seus associados

Comecei a investir em criptomoedas em agosto de 2019nesta empresa. Até o final de agosto ainda estavam pagando. Do início de setem

Não resolvidoHá 4 anos

Perda de Investimento

Investi em 3 contas de U$ 300,00 nesta empresa e não tive retorno algum no investimento. Perdi meus U$ 900,00 investido

Não resolvidoHá 5 anos

Viktraders pacote não esta rendendo!

Comprei o pacote de U$100,00! E depois de certo tempo ele parou de render! E agora estão cobrando mensalidade e não rende! Transfe

[Editado pelo Reclame Aqui] financeiro

Investir mais de 14K na vik e eles não me devolvem o dinheiro e ainda não pagam o que prometem

Aplicação Financeira

Eu tenho 03 (três) contas com valires de US$4.800, US$ 600 e outra de US$ 2.400, de investimento nessa Plataforma, quero saber se

Nõ quero mais

Entrei na empresa a 1 mes e meio fiz 2 saques a empresa parou de pagar, e não consigo sacar meu dinheiro. Investi 2500

Não resolvidoHá 5 anos

Cancelamento de ordens limit não funcionando

Cancelei minhas ordens limit porem o saldo não ficou disponivel, consta como se as ordens ainda estivessem abertas!

Devolvam o Meu Dinheiro

A Plataforma não renova o pacote mensal com o nosso próprio saldo aportado, como fazia antes, tendo que ser feito com mais injeção

Conta Inativa e Problemas com Autenticador

Gostaria de saber o porque minha conta está inativa? já que comprei o pacote vik30 a cerca de 2 meses, tive problemas com o autent