VIK Traders

Qual a reputação de VIK Traders?

Desempenho de VIK Traders

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com VIK Traders?

Reclamações não respondidas para VIK Traders

Exibindo 10 de 57 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um investimento de 1200 dólares na época e até hoje não recebi meus investimentos.a empresa tirou o site do ar e até hoje não

Não respondidaHá 2 anos

Esquema de piramide

Fiz investimentos nesse grupo que parecia sério e estava dando certo com o primeiro investimento. Mas com o passar do tempo fio de

COBRANÇA FIDC IPANEMA

Fui surpreendido com o meu nome no SERASA, com uma divida de 3.074,08. Pois eu desconheço essa empresa, eu nunca comprei nada dela

Dinheiro não estornado

Tenho 1200 dólares nessa plataforma e mais de um ano e meio de espera, nunca recebi o valor

Os [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um investimento de 20 mil reais, porém os mesmos tiraram o site do ar e não devolveram meu dinheiro.

Não respondidaHá 4 anos

fui [Editado pelo Reclame Aqui] ...

fiz o investimento na empresa, meu prejuízo foi em torno de 3.500 reais... fui [Editado pelo Reclame Aqui], quero meu dinheiro !!

Não respondidaHá 4 anos

Investir meu dinheiro na viktraders

Fiz investimento na empresa a 7 meses valor de 19.000 mil reais. E até agora não tiver nada não consigo sacar não tiver nenhum ren

Não respondidaHá 4 anos

Lixo de empresa enganam todo mundo !

Empresa pegou o dinheiro de todos os investidores e simplesmente desapareceu e tirou o site do ar !!! Vamos fazer um processo cole

Não respondidaHá 4 anos

quero resgatar meu dinheiro de volta

fiz uma aplicaçao e agora nao consigo resgatar o valor e nem acessar a minha conta

Não respondidaHá 5 anos

VIK TRADER [Editado pelo Reclame Aqui]

Me ofereceram uma empresa para investir e ter chamada vik trader, investir 4 mil dolares, promessa de 400% em até 6 meses não rece

Não respondidaHá 5 anos