Logo da Empresa Vitao Alimentos Integrais

Vitao Alimentos Integrais

Qual a reputação de Vitao Alimentos Integrais?

Desempenho de Vitao Alimentos Integrais

Esta empresa recebeu 73 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
50 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.88.
Dos que avaliaram, 60% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 7 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Vitao Alimentos Integrais?

Todas as reclamações para Vitao Alimentos Integrais

Exibindo 10 de 438 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vitao Alimentos Integrais).

Atraso

Fiz um pedido em 06/06 com prazo de entrega até 18/06 e até hoje não recebi sequer o código pra rastreamento do produto

não entregam o produto

No dia 10 de maio fiz compra pelo site da Vitao com previsão de entrega em um máximo de 10 dias. No dia 3 de junho fiz contato com

RespondidaHá 1 dia

Doce de leite mofado

Olá, comprei dois doce de leite. Os dois foram abertos e foi consumido pouco, ficou fechado e quando fui abrir para comer novament

RespondidaHá 1 dia

Embalagem em desacordado com o guia de boas práticas de qualquer empresa que presa pela qualidade e segurança

Comprei pela internet uma caixa de Chocolate Branco Protein Zero Açúcar Display com 12 un de 40g cada - Soulpro, chegou sem embala

Não resolvidoHá 3 dias

Entrega não efetuada! Descaso e desrespeito pela empresa

No dia 1/6 efetuei minha 1a compra através do site desta empresa. PAGUEI pelo frete para entrega dos produtos até 12/6 - prazo es

Bolinho infantil sem gluten, podre

Ha alguns dias comprei vários bolinhos sem glúten da Vitao, para meus filhos. Era temático frozen e homem aranha. Mandei de lanche

Não cumprem prazo de entrega

Pedido feito em 04/06/2024 status de "preparando pedido" hoje, 12/06/2024, sendo que o prazo de entrega era 11/06/2024.

PRODUTO MOFADO

Compre 3 bolinhos Disney sem glúten sabor morango no dia 01/06 no super mercado Muffato Curitiba Juveve. Os 3 bolinhos estava mofa

Alimento Infantil Podre dentro da Validade

Por sorte não foi meu filho pequeno que abriu, se fosse ele ele teria comido e o pior teria acontecido. Vídeo a foto! Um absurdo!

Bolinho mofado

Comprei um bolinho sem glúten disney na farmácia e quando fui abrir o bolinho estava mofado ,reclamei .Me mandaram 2 bolinho