Segunda vez de uso , produto totalmente danificado .
Desde pequena sempre usei roupas da vivan.Comprei essa calça em courino que por sinal parei muito caro , na segunda vez...
Não respondidaHá 4 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Desde pequena sempre usei roupas da vivan.Comprei essa calça em courino que por sinal parei muito caro , na segunda vez...