Segunda vez de uso , produto totalmente danificado .

Não respondida
Curitiba - PR
10/06/2022 às 15:41
ID: 144930867
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDesde pequena sempre usei roupas da vivan.
Comprei essa calça em courino que por sinal parei muito caro , na segunda vez que fui usar ela simplesmente descascou inteira , entrei em contato com a pessoa que me vendeu , a mesma foi até a loja e não trocaram.
Sendo que fazia menos de 2 meses que tinha comprado .
Pagamos caríssimo em produtos que imaginamos que vai ter uma durabilidade maior . E infelizmente o dinheiro e jogado no lixo
Trabalho no comércio e isso é um descaso com o consumidor . Nunca mais comprarei nada dessa marca , nem pros meus filhos .