Pagamento não realizado
Empresa continua me devendo.Já vai fazer 1 mês e nada de me pagar.
Não respondidaHá 7 meses
Exibindo 3 de 3 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIVER - CUIDANDO DE QUEM VOCE AMA!).
Empresa continua me devendo.Já vai fazer 1 mês e nada de me pagar.
Gestor ***** ficou enchendo o meu saco para ir a um plantão em Niterói tendo ciência que a paciente estava nunca casa de repo...
Fiz 5 plantões para essa empresa no mês de setembro sempre informando que o pagamento seria até o 15 do mês de outubro, e hoj...