Pagamento não realizado
Empresa continua me devendo.Já vai fazer 1 mês e nada de me pagar.
Não respondidaHá 7 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Empresa continua me devendo.Já vai fazer 1 mês e nada de me pagar.
Gestor ***** ficou enchendo o meu saco para ir a um plantão em Niterói tendo ciência que a paciente estava nunca casa de repo...