Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Todas as reclamações na categoria Celulares e Smartphones para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 13681 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

e-sim não está parecendo.

Comprei o relógio Samsung 4 LTE, e o mesmo estava pareado no ,meu S21 plus, funcionando perfeitamente. Troquei de aparelho agor

Contratei seguro do celular há 3 meses para descobrir que nunca esteve vigente. Não fui avisao=do em nenhum momento sobre isso!!!!

Comprei um celular no começo do ano, e junto com a compra fui oferecido um seguro para o celular. Realizai a compra do celular e d

Cobrança não extorna do cartão de crédito

Efetuei uma compra na loja vivo online em Março 2022. No dia 15 deste mesmo mês eu recebi um email da vivo cancelamento meu pedido

A atendente da Vivo sugeriu alteração de plano, eu aceitei, e agora não querem me estornar o saldo que havia em conta

A atendente da Vivo sugeriu alteração de plano, sair do Pré-Pago para o Controle, daí eu aceitei, e agora não querem me estornar o

compra celular

Em dezembro do ano passado, comprei um celular na loja on line da vivo. Após um dia da compra, desisti de adquirir o telefone, e e

Cobrança indevida

Estao me cobrando um valor absurdo de um plano no valor de 95 reais ,sendo que eu nao utilizei pois minha linha esta bloqueada,poi

Informações Enganosas - Bônus de 10GB por recarga de R$25

No dia 02/05 realizei uma recarga de R$25,00 reais pelo aplicativo pois com esse valor estava escrito que ganharia bônus de 10GB,

NÃO RECEBI O SMARTPHONE QUE COMPREI NO SITE DA VIVO

Em 30/03/2022 realizei a compra de um Smartphone Moto E7 Power efetuando o pagamento da quantia R$ 529,00 por meio de Cartão de Cr

Estorno da compra de um celular não efetuada

Faz 3 meses em que pedi o cancelamento da compra de um celular, porém, não efetuaram o estorno do pagamento.

AUMENTO DE VALOR

Estive na loja da VIVO do SHOPING RECIFE no dia 03/05/2022. Foi passado um plano de venda de um IPHONE 12 no valor de R$3.599,00

(2023)
(1977)