Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 16304 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

problema com acesso ao app

agora não consigo acessar o app para consultar a minha 2 via de conta, a que eu estou contestanto o valor. Ja troquei de sen

Internet vive caindo

Contratei o serviço em outubro e me arrependo muito, o serviço vive caindo, já pedi visita técnica e mesmo assim o serviço não mel

Sem sinal de Internet mesmo sem pendências na Vivo

Desde a última quata feira 19/01), estou sem sinal de Internet na TV e wi-fi, liguei na Vivo para verificar o que estava acontece

Pressão psicológica para colocar crédito

A vivo está fazendo muita pressão psicológica me obrigando a colocar crédito, não tem 1 que eu coloquei crédito e eles comeram tod

Descaso total

Já estou indo para o quinto dia seguido sem internet,pior arrependimento contratar essa empresa,em menos de um mês aconteceu a mes

Não respondidaHá 1 dia

Estou sem internet fixa há 6 dias (desde o dia 19.01.2022)

Estou sem internet fixa em casa já fazem 6 dias. Desde o primeiro dia sem internet 19/01/2022 liguei para o 10315 para suporte tec

Vivo Fibra...300 MBPS de internet que parece 300kBPS

Ha pouco tempo contratei o serviço de internet da Vivo (Vivo Fibra), antes disso tinha a Net (Claro), fiquei com a Claro por quase

Não respondidaHá 1 dia

Pararam de enviar a conta impressa para minha casa

Desde ano passado venho reclamando com a Vivo sobre a conta impressa, do nada eles pararam de enviar. Entrei em contato e a cada m

Plano

Contratei o serviço de vivo fibra, entram em contato dia 24/01/2022 confirmando a instalação para o dia 25/01/2022( hoje).Co

Não respondidaHá 1 dia

Mentiras e falta de humanidade com o cliente

A Vivo informa que não há disponibilidade de fibra na minha região, mas tenho uma outra casa ao lado, há apenas 7 metros da minha,