Logo da Empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Qual a reputação de Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Desempenho de Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Esta empresa recebeu 60706 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
52547 reclamações aguardando resposta.
8159 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Planos de Internet

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)

Exibindo 10 de 37741 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)).

Estou sem internet desde domingo

Estou sem internet em casa desde domingo, já agendei diversas visitas técnicas, porém ninguém apareceu. Ligo na Vivo e

*******

VENHO ATRAVÉS DESSA,QUE OPERADORA VIVO, VEM REPETINDO A MINHA SITUAÇÃO,TODOS OS MESES FICO SEM INTERNET,PAGO TUDO EM DIA,POR QUAL

Me enganaram

Contrataria um plano controle, a Internet acabou, liguei e pedi um pacote adicional, o atendente disse que eu tinha 32 reais de sa

Portabilidade

Solicitei a portabilidade do meu número a mais de 06 meses. Desde então não recebo ligações, não consigo enviar SMS, não recebo SM

Estou sem internet na minha casa desde o dia 04/06 o problema continua mesmo depois de vários contatos com a empresa de telefonia e internet Vivo .

Estou desde o dia 04/06 sem internet na minha casa, sendo que todas as faturas estão pagas, já entrei em contato com a vivo desde

Vivo tv

Estou há uma semana sem Tv! Agendo visitas técnicas porém eles não aparecem! E eu fui tentar o cancelamento pois não estou sendo a

Transferência de chip

Procuramos uma loja da Vivo em Votuporanga SP e localizamos uma loja representante na galeria de um estabelecimento de varejo alim

Internet Vivo interrompida/caindo com frequencia

Olá, estamos faz 3 dias com problemas na internet na nossa região, conforme reportado por outras pessoas do condominio.

Prestação de serviços

Fiz uma ligação para o suporte técnico da vivo por volta de 16:30h e foi aberto o chamado, e disseram que já não poderia atender p

Oferta de namorados não aplicada

Fiz portabilidade para a vivo adquirindo um plano de 28 Gb total, sendo 8gb do plano , 6gb de bonus fatura digital e débito automá