Teve problema com algum produto ou entrega?
Por favor entre em contato por email através do [email protected],br que iremos resolver.
Atualizado em: 16/02/2023
Todos os meus produtos são dermatologicamente testados e a linha de Skin Care é hipoalergênica. Consulte sempre seu médico dermatologista.
Por favor entre em contato por email através do [email protected],br que iremos resolver.
Você pode comprar meus produtos no site oficial www.vizzela.com.br. Oui por esse link você consegue encontrar uma loja mais próxima de você que vende meus produtos: https://vizzela.pertinhodemim.com/
Sou a Vizzela, uma marca de maquiagens, skin-care e esmaltes 100% Vegana, brasileira e cheia de samba no pé. Todos os meus produtos são veganos e livres de crueldade. Possuo o selo PETA que garante que sou vegana e cruelty-free. Possuo o selo de reciclagem EU RECICLO que certifica a logística reversa das embalagens pós consumo. Possuo o selo CARBON FRIENDLY da Moss earth, que garante que compenso parte da minha emissão de carbono em compra de créditos para Amazônia.
24/02/2023

Você pode acessar o site DESCUBRA SEU TOM no link abaixo para te ajudar na escolha de todos os meus produtos de pele: https://www.vizzela.com.br/descobrindo-seu-tom Ou ir numa loja física mais próxima a você e testar um provador.
24/02/2023
Somente a minha coleção de pós soltos ( Fix hd, Banana powder, Eye powder e Satin powder) que pode conter traços de glúten. O restante da minha linha toda é livre de glúten!
24/02/2023
Se sua compra foi por TRANSPORTADORA DLOG: Você consegue rastrear com seu CPF nesse link: www.dlog.com.br Clicar em rastrear e colocar seu CPF Descendo a página você encontra também o Fale Conosco para entrar em contato direto com a transportadora caso necessário. Se sua compra foi por CORREIOS: Você consegue rastrear com o código de rastreio nesse link: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Envie por favor, um e-mail para [email protected] com todas as informações do produto com lote e uma foto do defeito descrevendo o ocorrido para que possamos fazer o atendimento o mais breve possível. Lembrando que meu SAC funciona de segunda a sexta feira das 08:00h ás 17:00h.
Possuo o selo EU RECICLO que faz a compensação ambiental das embalagens que são geradas. Você pode conhecer mais sobre o trabalho deles no Instagram @seloeureciclOo. Como é feito uma compensação ambiental retirando do ambiente o equivalente as embalagens geradas, não é necessário retornar a embalagem para Vizzela, você pode descarta-la no lixo reciclável.
24/02/2023
Confira no link abaixo a minha política de trocas disponível no meu site: https://www.vizzela.com.br/institucional/trocas-e-devolucoes
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.