Logo da Empresa Você Opina

Você Opina

BOM7.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Você Opina?

Todas as reclamações para Você Opina

Exibindo 10 de 969 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Você Opina).

TROCA DE PONTOS

Olá, boa tarde!Resgatei meus pontos no site e não recebi meu vale compras, onde esta?Aguardo retorno.

RespondidaHá 14 horas

NAO CONCLUI

sempre respondo aos questionarios e meus pontos nao entram

Não consigo responder as pesquisas

eu tento responder as pesquisas é sempre fala que o meu perfil não é o que estão procurando

completei as pesquisas e não recebo recompensa

em 11/05/2022 pedi o resgate dos meus pontos, e até o momento não recebi o bônus prometido

Resgate no paypal .

Estou esperando por um resgate no paypal desde 19/05, a media de espera era de 3 a 4 semanas,jã estou indo a quinta semana e nem s

Ainda não recebi a recompensa

Faz 4 semanas que efetuei o resgate dia 19/05 e até agora nada.

resgatei 1000 pontos e nunca chegou o email para resgatar o prêmio.

Me inscrevi e quando atingi os 1000 pontos, fiz o resgate, justamente para ver se era verdadeiro. Na finalização dizia que em 30 d

Você Opina - Não Caiam Nessa - Site Desonesto

Como todas as pessoas que procuram esse tipo de serviço, o objetivo era complementar um pouquinho da renda, mas isso não acontece.

[Editado pelo Reclame Aqui]s, [Editado pelo Reclame Aqui] e outros [Editado pelo Reclame Aqui]s..

utilizei meu tempo trabalhando respondendo as pesquisas, ja tentei inumeras vezes contato por email e redes sociais ainda assim nu

Não funciona

Já perdi muito tempo tentando responder pesquisas no você opina. Após responder questionários sobre mim, nunca estou no perfil pra