Erro médico veterinário, negligência e foco no lucro: relato de experiência negativa em clínica.
Primeiramente cometeram um erro medico, depois de 40 dias levamos e falamos novamente, porem a veterinária nao se atentou, na...
Não respondidaHá 9 meses
Sem reputação definida