Erro médico veterinário, negligência e foco no lucro: relato de experiência negativa em clínica.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio Claro - SP

13/09/2025 às 19:16

ID: 226840051

Primeiramente cometeram um erro medico, depois de 40 dias levamos e falamos novamente, porem a veterinária nao se atentou, nao examinou correram e apos conversa decidimos operar la com a promessa que iriam resolver.
Resumo da opera: nao resolvem nada, culpam os donos dos animais e so visam o $$.
Jamais levem seus animais la.

Compartilhe