Impossibilidade de saque após depósito e falta de suporte
Fiz um depósito na casa movimentei o dinheiro e não deixam eu sacar, sempre que tento da erro. E o suporte não responde
Não respondidaHá 1 mês
Exibindo 5 de 39 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vou De Bet 88).
Fiz um depósito na casa movimentei o dinheiro e não deixam eu sacar, sempre que tento da erro. E o suporte não responde
Ganhei 420,00 , eles não me pagaram, disseram que depositaram o dinheiro,mais não na minha conta,nome da bet 8888t
depositei com o cupom para pegar o bônus, e saquei, ficou mais de horas em análise, deu aprovado e o dinheiro não caiu no meu...
Depositei 40 nesta plataforma pra ganhar os bônus e agora não saca o dinheiro já completei o rollover e nada ainda não quer d...
Fiz um depósito, ganhei e não consigo sacar, tá dizendo q está em análise, já tem 3 horas. Quero meu dinheiro.