Atendimento péssimo e despreparo no Meridiano 55
Domingo, dia 08/03/2026, eu e minha filha fomos almoçar no Meridiano 55, pelas infomações no instagran e quando chegamos, o l...
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa WAD COMERCIO DE ALIMENTOS E BEBIDAS).
Domingo, dia 08/03/2026, eu e minha filha fomos almoçar no Meridiano 55, pelas infomações no instagran e quando chegamos, o l...