Wantel Tecnologia

ÓTIMO8.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Wantel Tecnologia?

Reclamações respondidas para Wantel Tecnologia

Exibindo 10 de 163 reclamações (referente ao filtro selecionado).

SONEGAÇÃO DE NOTA FISCAL - atendimento péssimo

Sou cliente da Wantel, no municipio de Tucano. A empresa tem se mostrado totalmente ineficiente em relação ao cumprir contrato.

Queda constante da conexão, descaso no atendimento ao cliente

A conexão com a internet é instável, toda hora o sinal cai, não dá pra assistir nada ao vivo sem travar, nem aulas, nem filmes e s

INTERNET INSTÁVEL, COM QUEDAS CONSTANTES E PERDA DE PACOTE

Voltei aqui para reclamar novamente da qualidade da internet oferecida pela WANTEL. por essa razão, manterei o que já relatei ante

RespondidaHá 1 mês

A internet oscila toda hora!!

Depois que eu coloquei 80MB e ganhei o roteador da empresa está tendo oscilação, eu abro o Instagram estou abrindo páginas e do na

Conexão Ruim

eu da cidade de Araci- Ba, mais uma vez me encontro a reclamar, estou muito insatisfeito com a conexão no meu estabelecimento. Já

3 dias sem internet, sem atendimento, pendurado no telefone

Na segunda feira, dia 13 de setembro, amanheci sem internet. Tentei todos os contatos para solicitar reparo.O site não tem l

Internet instável

Desde o dia 07 de março a internet aqui em casa está muito ruim. Já tentei várias vezes falar com a unidade da Wantel aqui em Juaz

RespondidaHá 2 meses

Atendimento péssimo, problema na fatura.

Novamente venho aqui para uma queixa,a unidade Juazeiro Bahia não me responde pelo whatsapp (87)38665200 não adianta,estou com o b

Descaso WANTEL

Desde sábado (05/03/22) estou sem o serviço de internet. Tentei contato e a msg automática informa que o atendimento somente na se

problemas tecnicos

Venho reclamar sobre problemas tecnicos que venho sofrendo entro em contato com a empresa a dias e nao recebo atendimento. Acho is