Wantel Tecnologia

ÓTIMO8.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Wantel Tecnologia?

Todas as reclamações para Wantel Tecnologia

Exibindo 10 de 286 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wantel Tecnologia).

SEM INTERNET, E NÃO RESOLVEM

Fiquei sem internet pela manhã e até agora não resolveram. Entrei em contato pelo WhatsApp deles, mas demoram muito a responder,

Atendimento

Empresa tem um péssimo e lento atendimento ao cliente.

Cobrança indevida

Cancelei a minha internet, devolvi o equipamento e foi me informado que seria dado baixa no boleto de devolução do equipamento, 2

Cobrança Indevida

Efetuei meu pagamento da mensalidade pelo site do clientes via Cartão de débito. O valor foi debitado, porém eles não liquidaram o

SONEGAÇÃO DE NOTA FISCAL - atendimento péssimo

Sou cliente da Wantel, no municipio de Tucano. A empresa tem se mostrado totalmente ineficiente em relação ao cumprir contrato.

Queda constante da conexão, descaso no atendimento ao cliente

A conexão com a internet é instável, toda hora o sinal cai, não dá pra assistir nada ao vivo sem travar, nem aulas, nem filmes e s

INTERNET INSTÁVEL, COM QUEDAS CONSTANTES E PERDA DE PACOTE

Voltei aqui para reclamar novamente da qualidade da internet oferecida pela WANTEL. por essa razão, manterei o que já relatei ante

RespondidaHá 1 mês

A internet oscila toda hora!!

Depois que eu coloquei 80MB e ganhei o roteador da empresa está tendo oscilação, eu abro o Instagram estou abrindo páginas e do na

Cobrança indevida

Não fiz nenhum negócio com a empresa e estou recebendo boletos no meu DDA. Peço cancelarem urgentemente.

ResolvidoHá 1 mês

Renovação de contrato sem minha autorização, cobrança absurda de multa

Fui cliente da wantel durante 7 anos. porém no último ano o fornecimento do serviço caiu muito de qualidade. Então naturalmente, a

ResolvidoHá 1 mês