Wantel Tecnologia

ÓTIMO8.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Wantel Tecnologia?

Reclamações avaliadas para Wantel Tecnologia

Exibindo 10 de 123 reclamações (referente ao filtro selecionado).

SEM INTERNET, E NÃO RESOLVEM

Fiquei sem internet pela manhã e até agora não resolveram. Entrei em contato pelo WhatsApp deles, mas demoram muito a responder,

Atendimento

Empresa tem um péssimo e lento atendimento ao cliente.

Cobrança indevida

Cancelei a minha internet, devolvi o equipamento e foi me informado que seria dado baixa no boleto de devolução do equipamento, 2

Cobrança Indevida

Efetuei meu pagamento da mensalidade pelo site do clientes via Cartão de débito. O valor foi debitado, porém eles não liquidaram o

Cobrança indevida

Não fiz nenhum negócio com a empresa e estou recebendo boletos no meu DDA. Peço cancelarem urgentemente.

ResolvidoHá 1 mês

Renovação de contrato sem minha autorização, cobrança absurda de multa

Fui cliente da wantel durante 7 anos. porém no último ano o fornecimento do serviço caiu muito de qualidade. Então naturalmente, a

ResolvidoHá 1 mês

Renovam sem aval do cliente

Querem cobrar multa para algo que não assinei. Valor ultrapassa 1 ano de contrato. Inacreditável e ferindo o direito do consumidor

INTERNET BLOQUEADA, MESMO ESTANDO PAGA

Espero que minha internet não seja bloqueada novamente, ficar impossibilitado de trabalhar por horas devido a erros de sua platafo

Não resolvidoHá 2 meses

COBRARAM UM PAGAMENTO QUE JÁ TINHA FEITO E BLOQUEARAM MINHA INTERNET

Fiz o pagamento no dia 07/03/2022. No mesmo dia do vencimento eu paguei, isso porque a Wantel disponibiliza o boleto em sua plataf

o Pior provedor de senhor do Bonfim / BA

A velocidade da internet não e correspondente a plano pago fica muito abaixo do plano.Eu Antônio estou pagando um plano 60 M