Pedágio caro e estrada ruim com riscos à segurança: prejuízo e falta de responsabilidade da concessionária.
Pedagio caro , e estrada ruim . fizeram vários cortes na pista com quina , e viajando a noite tive prejuízo em uma roda . 350...
Não respondidaHá 2 meses
Não Recomendada